HORA DA MUDANÇA

http://www.ladyrasta.com.br

Posso contar uma história? Quando eu me mudei de onde morava quando me casei para o meu atual apartamento (ainda casada), em determinado instante durante a mudança eu olhei para aquele que tinha sido o 1° quarto do meu filho, sentei no chão e…comecei a chorar de soluçar (call me drama queen, I don’t care)

Corta.

Estamos no apartamento novo (3 vezes o tamanho do antigo), e  um dos carregadores da mudança, todo suado carregando aquelas caixas enormes,  olha pra mim e diz:

– Olha dona, não dá pra entender a senhora não viu? Esse apartamento aqui é muito melhor do que o outro, pra que chorar? Eu achava que a senhora tava indo pra uma pocilga!

Como é que eu ia explicar que eu chorava pelo fim de uma fase, que eu chorava pelas lembranças que eu iria deixar no antigo apartamento, que eu chorava porque a vida era boa pra mim (mal sabia eu que logo logo iria começar um período delenda cartago na minha vida…)?

A mesma coisa hoje.

Estou indo para uma casa nova, domínio próprio, vida nova. Mas…fico um pouco triste né? Foi aqui que eu consegui sair de uma depressão fdp ano passado, simplesmente me distraindo; foi aqui que recebi o convite para ir pro Y!Posts quando eu sequer tinha um email de contato no blog (e através dele, conheci muita gente bacana); foi pra cá que um monte de pessoas queridas fez links quando leram alguma coisa que acharam interessante me deixando toda toda; foi aqui que começou tudo…vou ter saudades, claro!!

Anyway, gente tem que olhar pra frente né? Ainda mais se é por um bom motivo…

E se eu pensar bem, fecho essa casa com chave de ouro, pois meu último post, Top 5 canções para cortar os pulsos, teve 37.000 acessos (o que pra mim é uma monstruosidade) e foi o post mais lido do dia do wordpress – é, foi uma bela festa de despedida, sem dúvida!

Muito obrigada a todos vcs de verdade!

Mas, please, se vc veio até aqui, por favor, vai lá conhecer minha casa nova, vai? Vai estar bem parecida, eu continuo a mesma… E eu já vou ter saudades daqui, vcs não precisam fazer eu ter saudades das pessoas que eu conheci aqui também né?

Ah sim! Pros queridos que têm esse blog na lista de favoritos, por favor linkem o endereço novo tá  Je vous remercie desde já…

Super obrigada!! Tô esperando vcs! O Champagne (mandatory item, of course) está gelando!!

Beijosssssssss!!!

Lady Rasta no Campus Party, by Lili Ferrari

Fui!!

11 Respostas para “HORA DA MUDANÇA

  1. Olá querida Lady Rasta!!! Ando meio sumido há um bom tempo, sinto muito!!!
    Mas pode deixar que vou continuar a espiar a janela do teu novo apê rsrsrsrs
    Abração e sucesso!!

  2. Rodrigo, vc não espia da janela, vc senta no sofá da sala!!

    Obrigada viu?

    Beijos!

  3. Bom, não preciso dizer o quanto estou feliz por tudo isso, né?

    Que venha o com.br ….rs

    Soooorte e Sucessoooo😉

    Beijos

  4. Já está nos meus favoritos!

  5. Visitei a casa pela primeira vez e gostei da hospitalidade (bom, esse negócio de hospital não é muito bom, mas…). Quero lhe enviar a música It’s my first day whithout you, mas deve estar ocorrendo um problema técnico. Informe-me seu e-mail, por favor.
    Bos sorte e sucesso…

  6. Nossa!
    O último que asir apaga a luz! Hehe!
    Tá bom. Eu apago. Ainda mais que não vai ter ningém por aqui mais, não é mesmo?
    Sabe que gostei da situaçâo. Quer dizer, nunca me aconteceu isto. Vou fazer um texto se ficar bom, publico. Fiquei inspirada. Inspiradíssima…
    Mas ainda vou conhecer a sua nova casa.
    Até mais!
    Ah, sabe que tamém fiquei triste com sua descrição mudando de casa? Tenho uma ligação muito forte com esta palavra. E olha que nem em casa moro mais…

  7. Anny acho que texto, uma vez parido, a gente deve publicar – os outros que decidam se é bom ou não (e às vezes, gostam mais de uns que nem achamos assim tããão bacanas…)
    Eu chorava muito viu? É que na verdade era uma etapa da minha vida que eu tava encerrando – e olha que àquela época nem mesmo eu sabia o quão radical era aquela mudança…
    Te espero lá na casa nova viu?

    beijos!

  8. Just passing by.Btw, your website have great content!

    _________________________________
    Making Money $150 An Hour

  9. ~Querida Fávia não sei o lugar é o mais apropriado.
    Passei aqui hj, falante e não silencioso como sempre .Para te desejar um belo e feliz dia da mulher,mesmo sabedor de suas lutas diárias.
    Beijos.
    Júlio

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s